segunda-feira, 26 de abril de 2010

Moda outono/inverno é na Planet Girls

Babei na coleção outono/inverno da planet girls 2010.

Quem exibe as roupitias esse ano  é a Wanessinha...que francamente ficou um mulherão com os looks da estação.

Eu me apaixonei pelo sapatinho rosa de apenas R$ 239,99...
Sim, na hora do almoço estava eu babando lá na frente da vitrini da loja.
As peças estão um luxo..e o material das peças é de primeira qualidade.
Recomendo apesar do precinho ser salgado.
Vale apena adquirir uma pecinha que seja, afinal a moda Glamour Rock está tudo de bom esse ano!




Beijoquitas

12 comentários:

Amanda Capellani disse...

Eu nunca gostei muito da Planet Girls, mas essa coleção está um ARRASO!
Adorei o sapato pink também!

Beijos
http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

De Carona Na Moda disse...

Gostei bastante da coleção!!!!
beijos = D

http://decaronanamoda.blogspot.com

Eneida disse...

Tem muita coisa legal mesmo!
Gostei também!
Beijo!

Ellen Melo disse...

Usei muito Planet em 2006 e 2007. Ultimamente nao tenho comprado por la, mas achei legal a nova colecao, hehe, bjs!

Simone disse...

Eu comprei o sapato..compre vc vai amar...

NatiLopes disse...

oiee ladyyy.. brigada pelo comentário no blog! =0)
esse sapato eh lindinho msm!!!

beijocasssssssss

Sueli disse...

agora vc me deixou comn vontande!

Bonequinha de Luxo disse...

Oi linda, passei para deixar um beijo pra ti!!!!!!!!!!!

Lara Lima disse...

Adorei o sapato pink
bjo bjo

Ma Nascimento disse...

esse sapato tá tudo!

obrigada pela visitinha em mei blog :)
bjokas

Carina Joana disse...

Ta linda! Uauu, as roupitas são o máximo!

Silmara disse...

Lindo