quarta-feira, 7 de abril de 2010

Primevera/Verão 2010 por Ralph Lauren

A moda primevera/verão pra esse ano promete vir contudo sengudo Ralph Lauren que se inspirou nas mulheres pioneiras e trabalhadoras desse nosso século.  Exibiu  também em suas peças uma mistura de feminilidade e masculinidade na passarela.

O desfile teve início com um casaco azul marinho, camisa listrada vintage e calça jeans super masculina. Além dos vestidos florais e da jardineira coberta com um colete listrado, completando o mix feminino/masculino.
Como os agricultores, Lauren adaptou o jeans com lavagens na cor creme e trouxe os ternos para as mulheres da cidade.

Vestidos de organza branco, cinza e nas variadas tonalidades de azul, exibiram o luxo da marca com muita feminilidade.

Eu aprovei todos os  look...lembrando que é raro ver uma coleção tão bela, versátil e principalmente usável nas passarelas.





E vocês o que acham??? Usariam alguma peça???

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro, adorei o rosa e os 2 vestidos pretos, esses 2 ultimos jeans tb !!! bjos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

També achei os looks bem usáveis, lindos.Flor não sei se te convidei para ir ao meu cantinho, só sei que vc está no meu blogroll, se não, passse lá!!Obrigada e bjks/11

Jake disse...

O Ralph sempre me surpreende. amo as inovaçoes e tendencias que ele lança.
Tambem gostei de todos
beijux

Cintia Guimarães Veiga disse...

adoro esse estilo feminino com masculino.
Combina bem com a mulher dos dias de hoje. bjs

Lari disse...

Sou louca por um terninho desses mas so tenho encontrado curtinhos.
Muito fofo o desfile =*