quinta-feira, 6 de maio de 2010

I love colares

Não só os maxi colares fazem parte da tendência de moda atualmente, mas o uso de vários colares. Hoje mesmo passeando pelas ruas de São Paulo vi várias mulheres usando vários colares. Então, é uma tendência totalmente usável!

A tendência corresponde no uso de vários colares, assim como de misturas de estilos de colares em um mesmo look. Para adotar esse estilo é preciso, é claro, saber usá-la com cuidado, para não pecar no excesso.


Uma das tendências é o uso de vários colares de pérola em um mesmo pescoço. Uma das referências desse look é Coco Chanel que foi uma das precurssoras do uso de vários colares de pérolas, que ela misturava as verdadeiras e falsas, tudo junto.

Outra tendência é a punk com o uso de correntes e outros materiais metálicos como: tachas, rebites, alfinetes. Os colares-correntes dessa tendência são usados com um visual com inpiração punk, como jeans rasgados, roupas pretas e couro.

Mas, uma outra tendência bem atual é a mistura de colares com um estilo mais clássico e mais moderno, como as it girls já fazem. Mostra uma forma de inovar no visual monótono do dia-a-dia, mas é algo que só dá pra fazer com uma roupa bem básica, pois os colares já chamam muita atenção.

As famosas já utilizam e muito essa tendência, misturando estilos, colares compridos e mais curtos. Por mais glamouroso que possa parecer é algo que você pode fazer com pouca grana ou até mesmo nada, usando o que você já tem no guarda-roupa.

Basta usar a imaginação, customizando peças que você já tem e caprichando no visual. Com certeza você vai estar na moda e arrasando.

19 comentários:

Tânia Neves disse...

Menina eu adoroooooooooo estes tipos de colares! Tenho vários, mas meus preferidos são as correntes! Amoo! Bjão! Adorei o post!

Lívia Nascimento disse...

olha que lindaaaaa
eu tb adoro colares... todos os estilos que vc citou... e como vc viu no mergulho, estou gostando tb dos mais delicadinhos... estou aprendendo a gostar mesmoooo

bjokasssssssss

Monica disse...

oies
sabe que eu tb adooro muito!
Entao tenho de strass, rock, correntinhas, gargatilhas, perolas..ixi uma porção deles...as vezes tenho que tomar cuidado pois uso tudo junto dai chama muitoo a atenção rs
bj

Gi Salmazi disse...

Oiii eu amo colares, fiz até um post mostrando como uso!!!!obrigada pleo carinho e visita lá no meu blog, o seu tb é mara!!!
bjs

Kátia Lanzilotti disse...

Eu adoro colares! Os de pérola eu acho lindoss!!!
bjusss

Jake disse...

colar deixa qualquer look fashion.
beijinhos

Anônimo disse...

Acho muito legal essa moda de usar vários colares juntos...
Eu gosto muito de pérolas e correntes!

Beijos e obrigado pela visita!

Cindy Van Dyck disse...

Hay dear blogger!
How are you? It's the first time that I visit your blog and I love it! Great style and pictures!

Please, check my blog and maybe we can follow eachother!

Love, Cindy.

E. B. Melo disse...

Adorei o post, prefiro os mais simples e clássicos. Mas sempre com uma ponta de estilo. Hehe, bjs!

bycarolinafabris.com disse...

Que blog bacana o seu. Eu não conheçia. Gostei do seu estilo e das coisas que você escreve!
Também AMO colares e fico louca por todos que vejo!
Um abraço, Carolina.

www.marchenoirmode.wordpress.com

....... disse...

Realmente está na moda esses colages compridos, mas eu não gosto.Até tenho alguns mas não gosto mesmo.


Beijos Pin UP

Sté disse...

acho lindo va colares...ainda mais fininhos!
bjss

Fernanda Reis disse...

Oi flor.
Não conhecia seu blog, adorei o post. Além disso amo maaaxi aneis.
Ja estou seguindo seu blog ta flor?
Beijos

Simone disse...

eu tambem gosto bastante.

Karina e Kátia disse...

Tds colares lindos, amamos.
bjos das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Ana Ponick disse...

ooi amada. preciso de um email seu pra mandar o convite do lookbook :}

;**

Amanda Capellani disse...

Eu também amo colares. Principalmente misturar vários, dá um super up no look!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Karina e Kátia disse...

Guria nós também amamos colares...e que paixão..adoramos o post
bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

... disse...

Oi linda! Parabens pelo blog! Adoro!
venha visitar o blog do Atelier Com Vestido;
www.comvestido.blogspot.com