sábado, 15 de maio de 2010

Shorts para o dia a dia


Os shorts agoram não são vistos apenas em dias de sol numa praia.
Eles estão nas ruas compondo looks chiques, despojados e fashion para o dia a dia.


Os modelos básicos compõem looks descontraídos, e por isso são ótimos para usar com t-shirts e camisas. Nos pés, All Star, sabrinas fashion, botas, sandálias de salto ou mesmo chinelos coloridos, tipo havaianas, completam a produção. Lenços e bolsas bem grandes também são acessórios que dão um up no look!

Casual chique

Os shorts aparecem como uma opção super original (e fresquinha, claro!) para ocasiões formais. Mais soltos e acompanhados do blazer, estes compõem uma produção bem elegante. Já o modelo curtinho de cintura alta garante um look retro bem feminino, enquanto o modelo metalizado é ideal para uma produção mais fashion!

10 comentários:

Amanda Capellani disse...

Eu adoro shorts! E agora no frio e só usa-los com meia calça que fica lindo!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Lari disse...

xoxo..eu tenho varios..uso pra ir na facu, balada, e no trabalho uso o social..adorei os looks chiques.
beijs

juliana camoes disse...

adorei as dicas e seu blog.

http://fashion-perfect.blogspot.com/

bjs

Tássia Carneiro disse...

AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO shorts! ainda bem que da pra usar com meia no nosso inverno!

:D

adorei as fotos do post!

beijos

Jake disse...

eu gosto tambem mas preciso tomar um solzinho estou muito branquela pra usar shorts no momento kkkkk

Sté disse...

to super viciada em shorts com meia calca...super valido tbm
bjkss

Aldi disse...

Eu adoro shorts e acho super fofo usá-los com meia calça no inverno. Bjs.

Blog disse...

Sou super suspeita pra falar porque eu amo esses looks, rs... Adorei!
De ótimo gosto o blog, depois passa no meu. Beijos*

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

adorei todos os posts!! Obrigada pelo comentário lá no blog!
Bjos
dani

Unknown disse...

Eu acho lindo, mas ainda tenho receio!