quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vai um semancol ai?

A principal frase dos que são contra a moda é que devemos ser o que somos é assim será melhor , nada contra mas já paro para pensar que ninguém olha o contéudo antes da embalagem??
Tá, frase podre da chamada do esquadrão da moda mas faz de conta que foi boa.

Eu também não curto muito as pessoas ficarem bitoladas em estéica e cirurgias plásticas simplesmente pelo medo de envelhecer..já quando o assunto é uma leve correção sou a favor....MAS

1° NÃO INVENTAAAA DE FAZER plástica só pq fulana fez ou está na moda...muitas vezes isso pode ser um tiro no pé e não ter volta.

Exemplos:
Donatela



Elza Soares
1º xessus! se você tem dinheiro arranje algo mais útil na vida pra gasta-lo !

2°- identifique seus pontos não favoráveis e procure saber como modificá-los como por exemplo cabelo. JAMAIS invente vira uma morena-aguaoxigenada , qq é aquilo? e também procure saber que tipo de cabelo é melhor para sua estrutura osssea porque não adianta nada você fazer a chapinha-vacalambeu e ficar com um rosto enorme e disproporcional !

3° - tirando cabelo , pele em alguns casos, dentes , nariz , boca e orelha  só conserta com cirurgia plástica...porém não custa nada tentar usar uma boa maquiagem pra disfarçar as imperfeições:

Nariz batatudo- Passe o blush de correção no canto interno do olho, descendo em direção a ponta do nariz. Cubra bem as abas.- Observe que se a base do nariz não é larga, não há porque começar a correção a partir da sobrancelha.- O efeito vai projetar a linha que divide o nariz.

Nariz largo- Comece com o blush de correção sob o pé da sobrancelha, passando no canto interno do olho.- Trabalhe o resto do rosto, de modo que não demarque a linha de correção.- O efeito vai projetar a linha frontal do nariz, dando a ilusão de ser mais afilado.
*** Meus acréscimos: Cuidado na hora de escolher o blush para fazer correções, ele deve ser o mais opaco possível, e dentro dos tons de marrons, terracota. NUNCA use rosados, vermelhos e corais.
POIS É NE , VC JÁ VIU que pra quase tudo tem seu jeito!

mente sã corpo sã , minha querida não adianta nada você arruma cabelo , dente , pele , look , nariz , e ter uma mente oca , seja uma mulher bonita e INTELIGENTE acima de tudo!

Todos nós temos salvação:



Tá dai vc vem me dizer que ela é bonita por causa do dinheiro.
Bem se analisarmos só a foto -ela tirou os oculos (talvez use lentes, ou fez uma cirurgia de correção a laser), deixou o cabelo crescer, mudou a cor das madeixas e comprou umas roupitias que valorizou mais seu corpo...ou seja:
COISA que Qualquer mulher que trabalha e quanha seu proprio dinheiro consegue fazer!

Texto de Veronica Salles leitora do blog http://modaparavestir.blogspot.com/


E vocês meninas concordam ou não???

beijos

12 comentários:

Monica disse...

eu concordo, acho que a pessoa tem que saber dosar um pouco as coisas na vida e nao fazer disso sua vida, sua busca, enfim...acho que a beleza feminina tem que ser sutil nada berrante nao...essas fotos só de olhar me dá MEDA!

Roberta disse...

é deprimente ver meninas novas se preocupando tanto com a aparencia..como é o caso da Lindsay lohan e outras como vc diz "bitoladas" em ficarem belas!
lastimavel..espero que minha filha nao seja assim
beijinhos

juliana camoes disse...

hauahauhaua..adorei o post ri muito apesar do papo ser serio.
beijos*

Jake disse...

Tambem concordo com a frase que não é preciso ter muito dinheiro para ser bonita ou estar na moda...o problema mesmo é que quem tem estrapola! beijux

Tatazinha disse...

Ai que medo destas mulheres!!!! Bjãooooooooooo

GIL disse...

Vc tem toda razão gostei das aulas dos corretivos, cirurgia é cirurgia também, tem este problema........a juventude é bela.......mas a maturidade e a sabedoria que adquirimos com o tempo fazem a diferença e vem outras coisas mais importantes.........sou apaixonada por neto......virei criança.....bjks...Gil

Aline disse...

Concordo! Medo de envelhecer é muito triste! È uma coisa que não tem jeito, vai acontecer ! Devemos estar felizes e saudáveis e tntar ser coerente! bjs!

Sté disse...

hahaha meu...aterrorizante tds q fizeram plastica...JESUS!!!!!
bjkss

Nara disse...

Tudo tem que ser feito com bom senso,né?
bjs
www.minhacatwalk.com

Luxo de Pink disse...

Cruzesss, cada monstroo!
é o perigo da total falta de bom senso...

Bjinhosss

Eneida disse...

Ah, eu gosto de moda, mas acho que devemos ser como somos.
Lógico que com inteligência, sabendo valorizar o que temos de melhor.
Mas não acho que devemos nos transformar em outra pessoa, porque assim seremos melhores.
Cada qual tem seu valor.
Acho, como disse você, que se o dinheiro está sobrando, deve ser usado com coisa mais útil que tentar se transformar em outra pessoa até se deformar.
Bonito é gostar de si mesmo.
Pessoas com alto astral são tão bonitas!
E quem se transforma por fora e continua amarga por dentro fica feia do mesmo jeito!
Ótimo post pra refletir!
Beijo!

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Menina é cada bizarice que a gente ve por ai por causa de plastica né!
onde é que ta o censo de noção dessa gente!!?
beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)