segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ôh BOM Gosto

esse da modelo curitibana Isabeli Fontana.

Eu tive o prazer de conseguir o autógrafo da moça uma vez nas livrarias curitiba na época que máquina digital era coisa de gente rica hauahuahauahaua.

Mas só pra situar vocês, final de semana fui conferir as liquidações nas lojas do shopping e me deparei com a vitrine da C&A - simplismente FANTASTICA!!!!

Amei toda a coleção by Isabeli Fontana.


Comprei um vestidinho, 2 cintinhos de lacinho fofo e uma pulseira.
Queria comprar a coleção inteira isso sim.
É a primeira vez que gosto do que tá exposto na C&A.
...talvez seja o BOMMM gosto da modelo linda, magerrima e chiquerrima que eu tanto admiro =)

Corram lá e confiram também!



beijooos

10 comentários:

juliana camoes disse...

concordo! Nao vejo a hora de receber pra poder fazer a festa e comprar- eu amei os acessorios-~
bjs

Cintia Guimarães Veiga disse...

uau adorei os cintos de lacinhos \o/

Aldi disse...

Também achei a coleção bem legal...Bjs e uma otima semana...

Anônimo disse...

Quero muito cinto de lacinho, você comprou em qual?? Vou desesperadamente lá garantir o meu...hahaha

Beijos

Luxo de Pink disse...

Quero ir la logo conferir essa coleçao:))))

Bjinhosss

Ixxa Posh disse...

acredita que ainda não tive tempo de conferir a coleção? acho que é a loucura que está minha vida, mas vou já dar um jeito de ir lá conferir e cair nas compras (ou pelo menos tentar e sonhar)
beijos ;*

Eu tenho layout, bem! disse...

Eu também gastei um dindin com vestidinhos e cintos fofos da Coleção. Mas valeu o investimento,rs!!!

Um beijo,
Nina.

Andrea Vervloet disse...

A coleção tá linda mesmo, hein? Adorei!
E a Isabelli... ela é mesmo A modelo! rsrs
Bjos.

Unknown disse...

Linda essa coleção, ahaza!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Paula Dillmann disse...

adoreeii o blog, ja add nos meus favoritos. Quando puder da uma passadinha no meu... beijooss

http://atouchofpepper.blogspot.com/