segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ugg Boots

Confesso que as primeiras vezes que vi essas botinhas por aí achei realmente ugly. E admito novamente que estou começando a achá-las simpáticas e estilosas...

As Ugg Boots são australianas e originalmente fabricadas com lã de ovelha, desde os anos 30. Apesar de serem apropriadas para uso no inverno rigoroso, elas viraram febre na Europa e nos Estados Unidos e são usadas em qualquer estação, mesmo com as temperaturas mais altas.

Elas estão nos pés de todos, famosos ou desconhecidos.


Mas tanto sucesso não é por menos...mesmo que você não simpatize com a modelagem das botinhas, tenha certeza que é só colocá-las nos pés e se apaixonar...elas são extremamente confortáveis e quentinhas, fazendo você virar defensora e fã rapidinho.

As cores e modelos da Ugg variam bastante e normalmente elas são em camurça, porém, existem também modelos em tricô e outros materiais.

Os modelos não são muito comuns no Brasil, possivelmente por não termos um inverno tão rigoroso. Porém, na região sul pode ser que apareçam com mais freqüência.




Você pode conhecer melhor a marca e os produtos no site www.uggaustralia.com

E então, vai se juntar ao fã clube?!

11 comentários:

Natália Sena disse...

Elas parecem ser mega confortáveis. Gostei delas, são bem fofinhas, pena que aqui não é tão quente :S


meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Deborah Barros disse...

ai eu ainda n to curtindo não!rs mas quem sabe, nunca digo nunca!rs

Kyka disse...

é eu nunca digo nunca, mas eu não gosto não hahaha

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sou louca por uma dessas!!
Òtima semana
Beijos

juliana camoes disse...

eu gosto e adoraria ter uma, mas aqui na minha cidade é sempre muito quente dai nem tem como.

beijos

Monica disse...

eu não curto muito, acho que fica melhor para as crianças.
beijim

Bruninha disse...

Ahh eu estou louca por uma ugg!! =)

FEFA disse...

eu acho fofo usaria sem problemas, ate com shortinhos jeans.
beijux

Mirian Soares disse...

Realmente parecem bem confortáveis, mas não curtir muito o visual não.
Obrigada pela visita e o carinho lá no blgo, flor.
Bjos

Andrea Vervloet disse...

A cara do conforto, não é? =)

Mariana Waetemann disse...

Adooorrrooo essas UGG boots...Muito quentinhas, confortáveis e fofinhas =)