quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Verão summer by Planet Girl

Well Well Well,

Muitas de vocês sabem que eu adoro as roupas da planet girls, antigamente tipo uns 2 anos atrás a coleção proposta pela marca era mais para piriguete.

Hoje em dia o foco é outro: as roupas são mais descontraídas e fashion.

Como fiz merchan da coleção outono/inverno 2010 da marca, não podia deixar de exibir a coleção primavera/verão 2010 da Planet Girls.

Artistas convidadas para a campanha= Gisele, Leticia e Wanessa



Esse primeiro vestido está me chamando, toda vez que entro na loja meus olhos brilham.
Quem sabe começo do mês eu arremato o fofinho rsrs.

Mas também tem esses outros dois...o dúvida cruel.


O legal também é que tá rolando um concurso no site para ser a proxima capa da Revista Style Planet Girls
Quer Participar??
Então Corre lá

beijo beijo

5 comentários:

tralalá da Suzue disse...

Que blog maraaaaaaaa! Amaaaaay! To seguindo jaaa ^^

Eu amooo costura tb, além de artes plásticas e makeup! ^^ Ah! E sou uma londrinense que amaaa Curitiba, vivo por ai huhuhuhu


bjuux

Suzue

Viviane disse...

vc iria ficar otimo com o dress amarelo flor.

beijos da Vivi

De Carona Na Moda disse...

Adorei a nova coleção!!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Cintia Guimarães Veiga disse...

Realmente agora a Planet Girls esta voltado para o publico jovem e que curte moda...eu adoro as vitrines, mas infelizemente preciso fazer uma dietazinha pra entrar nas roupitchas de la rs.

Mary disse...

Tinha visto essa coleção e adorei, ta muito linda! bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/