sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Penteado Rabo de cavalo

Acordou com o cabelo rebelde e não sabe o que fazer? Faça um rabo de cavalo! É um penteado simples,fácil e fica bem para qualquer uma!
O mais básico dos penteados ganhou status de cabelo de festa! As celebridades adoram e fazem bonito no tapete vermelho com o fios presos em diferentes estilos de rabo-de-cavalo.

Até as brasileiras aderiram ao rabo de cavalo que agora é hiper FASHION


Eu sempre apelo para o penteado quando saio atrasada de casa para o trabalho.
beijokas

6 comentários:

Roberta disse...

acho moderno e super prático.
Agora que tenho bebezinha vivo de rabo de cabelo rs.
beijinhos

LUANA disse...

Adorooo uso muitoo..
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

lea disse...

ih eu tab ja aderi, principalemente naqueles dias que o bicho nao se acerta, amarro , jogo um laque e vou,,rsss bjos

Carolina F. Guimarães disse...

Há um tempo eu usei bastante, aí substitui pelo coque quase todo o tempo. Agora estou usando novamente rabo de cavalo e adoro! hehe

Beeijos, adorei as fotos para se inspirar.

Patrícia Quel disse...

Ele é solução para um dia em q o cabelo esta rebelde... e ainda fica lindo!
Bjs!

Bella disse...

quem tem cabelao fica mara!