sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Muito ziriguidum pra todos!

Oi galera tudo bem??

Carnaval ta ai ne, eu ja coloquei as cervejas na geladeira, separei os biquinis, aluguei alguns filmes e assim quero passar essa semana de tanta folia.

Quero passar em casa, vendo o carnaval de longe, no sussego e aconchego do meu lar.

Pra quem tem samba no pé  e vai pra avenida, um bom carnaval e muita alegria.

Beijos e até qualquer hora;
E quem ainda não tá dentro do sorteio da saia bandage Participa =)

7 comentários:

Jake disse...

Eu vou pular aqui em Floripa num bloco de rua que tem muito legal.
beijooo

Anônimo disse...

Oi muito obrigada pela visitinha,eu também adorei seu blog e estou te seguindo...bjs e um otimo carnaval

Miine Souza disse...

Bom ziriguidum pra ti tbm minha flôr.

Beijão

Déborah-alana disse...

Olá flor bom carnaval para vc, o meu vai ser em casa, nada de muitas saídas, amei o blog e seguindo floré

Kesia Abreu disse...

Eu também vou passar meu carnaval igual você...rsrs
Bjooos

www.socialgatas.blogspot.com

Karla rosalia disse...

tenha um ótimo fim de semana pra ti,
e tbm um ótimo carnaval, ;*

Renata Princess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.
Olá...
Thanks pelo comentario ki vc deixou lá no meu blog eu amei...adorei o post e o seu blog, bom Carnaval

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.